Prefeitura está realizando a pintura das faixas de pedestre por toda cidade - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jul. de 2015

Prefeitura está realizando a pintura das faixas de pedestre por toda cidade

A Prefeitura de Bayeux reforça sinalização e revitaliza faixas de pedestre por toda cidade. O trabalho consiste em renovar a pintura de faixas de travessia de pedestre e quebra-molas.

O Diretor Geral do DMTRAN, Marinaldo da Silva, órgão responsável pelo trânsito na cidade falou da importância da revitalização das faixas: “Nosso objetivo é proporcionar segurança, não só aos pedestres, mas, também aos veículos que circulam na cidade”.

A Primeira etapa da sinalização horizontal vai até o final do mês de julho, revitalizando 28 faixas e 28 quebra-molas nas principais vias da cidade. A Segunda etapa passa pelas Avenidas: Brasil, Liberdade, Petrônio Figueiredo, todas completamente revitalizadas.

Parar ou estacionar em cima da faixa – Estacionar no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclo faixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público, infração grave, multa, pontos negativos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.




Desterro1.com 
Inf. DECOM/BAYEUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner