Mariano Junior, o Boy Magia compartilhador do bem e positividade total - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

6 de ago. de 2015

Mariano Junior, o Boy Magia compartilhador do bem e positividade total

Redação Desterro1
Mariano Junior, de 28 anos e 1.84 de altura, é do signo de peixes, natural do interior do Paraná, e um grande compartilhador do bem, com positividade total.

Aos 14 anos de idade, ganhou o seu primeiro concurso de beleza de uma consagrada grife de roupas. Depois dos 16 aos 18 anos, treinou artes marciais, onde começou a dar aula de muay thai, e posteriormente aos 18 anos foi morar na França, onde acabou ficando por 8 meses, aprendeu a falar francês avançado e retornou ao Brasil, com a proposta de moda em São Paulo.

Retornou a carreira de modelo aos 20 anos e sempre pensando na ambição de se especializar profissionalmente, resolveu além da carreira de modelo, estudar teatro, se formou e deste então não parou mais, fazendo um curso após o outro, inclusive já está matriculado para realizar agora no mês de agosto o curso de TV e cinema com a consagrada diretora Cinina de Paula.

Nestes oito anos em que está morando em São Paulo, o galã já estrelou diversas campanhas publicitárias de marcas conceituadas as quais foram veiculadas na televisão ao lado de muitas celebridades, como por exemplo o próprio Rodrigo Faro.

Apesar de ser modelo, o galã não descuida do corpo e é apaixonado pela prática de esportes, sendo faixa marrom de jiu jitsu, pegará a faixa preta ainda este ano, além de ser vibrado em todas as modalidades esportistas, desde skate, surf, futebol, corrida, bicicleta, natação, rapel, caiaque e chegou inclusive até a competir MMA profissional.

Fora isso, o bonitão começa a leitura do espetáculo "Dois Perdidos Numa Noite Suja", onde dividirá o palco com o ator e amigo Marcos Moraes, com texto do Plínio Marcos, direção de Kaká Mureno, e estreia prevista até o final do ano na capital Paulista!   

Mais Fotos














Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

ANUNCIO INTERNO 2

test banner