Homem é assassinado com 3 tiros na Praça da Juventude em Juazeirinho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de out. de 2015

Homem é assassinado com 3 tiros na Praça da Juventude em Juazeirinho

Heleno Lima
JUAZEIRINHO - Um assassinato ocorreu por volta das 20h30 desta segunda-feira (19) na Praça da Juventude, as margens da BR 230.

Segundo informações repassadas, um homem identificado por "Pelado" foi morto com pelo menos 3 disparos de arma de fogo ao lado do prédio do  EJA (Educação de Jovens e Adultos) enquanto bebia em um dos quiosques.

"Pelado" estava bebendo na companhia de amigos quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e, sem falarem nada, dispararam contra a vítima. O primeiro tiro acertou seu rosto e ele teve morte imediata.

Neste momento, uma multidão de curiosos está no local do crime e o corpo está estirado no chão a espera das autoridades para remoção.

Uma partida de futsal qentre equipes das cidades de Junco do Seridó e Taperoá, que era realizada na quadra foi interrompido quando o barulho dos tiros foram ouvidos.

"Pelado", natural da cidade de Juazeirinho e que já morou durante um tempo na cidade de São Mamede, Sabugi paraibano, teria envolvimento com drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner