Jogo de Semi-final acaba em pancadaria em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de out. de 2015

Jogo de Semi-final acaba em pancadaria em Desterro

O que era pra ser um belo espetáculo acabou em briga e a polícia teve que conter os ânimos exaltados dos jogadores na Semi-Final do Campeonato municipal de Futebol de Desterro PB. 

O jogo de Semi-Final entre o Centro Esportivo Desterrense CED e o Comercial Futebol Clube CFC ambos da cidade de Desterro – PB,  pelo Campeonato Municipal de Futebol de Desterro - Taça José Carlos Soares da Silva - in memoriam terminou de uma forma não tão bonita, após um primeiro tempo bem jogado os ânimos se exaltaram e jogadores fazem confusão em campo. 

Cerca de 30 minutos decorridos do 2º tempo, após confusão e empura-empura na área, os jogadores Washinton do CFC e Gonçalo  vulgo "Dez" do CED  foram expulsos, inconformado com a decisão do árbitro Edilson, “Dez” o agride com o aumento do tulmuto a polícia que estavam no local foi acionada e o arbitro achou por bem encerrar a partida. 

Agora a decisão do jogo estará na mão da Coordenação, que segundo especulação dos populares seguirá o que está no regimento do campeonato, que responsabiliza todo o time no caso de agressão ao arbitro da partida. 

Com isso a vitória na semi-final ficaria com o Comercial Futebol Clube - CFC. 

Dario Cardoso para o Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner