Polícia apreende duas armas de fogo em João Pessoa na madrugada desta segunda-feira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de out. de 2015

Polícia apreende duas armas de fogo em João Pessoa na madrugada desta segunda-feira

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo durante a madrugada desta segunda-feira (12) e realizou a prisão de dois homens que portavam as armas. Uma das apreensões aconteceu no bairro do Rangel e a outra no bairro do Alto do Mateus.

No Rangel, policiais do Regimento de Polícia Montada, durante rondas no bairro, realizaram a prisão de Ermersson Costa da Silva, 26 anos, que se encontrava portando um revólver de calibre .38 e três munições. Durante a ação, a Polícia constatou que existia já um mandado de prisão expedido contra o acusado, que responde pelo crime de furto.

No Alto do Mateus, policiais do 1º Batalhão, durante a realização da Operação Nômade, coordenada pelo capitão Sidnei, detiveram Adriano dos Santos Rocha, 35 anos, que se encontrava portando uma pistola de calibre .40. A Polícia Militar já havia levantado informações de que havia um homem portando arma de fogo nas proximidades e efetuou rondas na intenção de localizá-lo. O suspeito foi localizado em um bar e ao ser abordado, os policiais constataram a presença da arma de fogo no veículo de propriedade do acusado.

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner