Prefeitura de Cacimbas inicia obras do esgotamento sanitário na Sede do Município - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de out. de 2015

Prefeitura de Cacimbas inicia obras do esgotamento sanitário na Sede do Município

A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado iniciou esta semana as obras dos serviços do sistema de esgotamento sanitário na referida cidade, as obras vão beneficiar diretamente moradores das Ruas José Laurindo, dos três Conjuntos Habitacionais e também da Rua Vereador Zeca Venâncio.



De acordo com os responsáveis pelos serviços, os investimentos na obra vão garantir mais saúde e qualidade de vida para a população, além da criação de mais de quarenta empregos diretos e indiretos para os trabalhadores, o que vai proporcionar renda própria para o sustento destas famílias.

Os investimentos faz parte de uma emenda do Deputado Federal, Doutor Damião Feliciano em parceria com a Prefeitura Municipal de Cacimbas, FUNASA E Ministério da Saúde, os valores são na ordem de R$ 290.786,89(duzentos e noventa mil mais setecentos e oitenta e seis mais oitenta e nove centavos). A conclusão dos trabalhos está prevista para julho de 2016, de acordo com o Convênio 00089/2014/MS/FUNASA/PMC.

A maioria dos administradores se interessa por obras estruturantes que aparecem para a sociedade, diferentemente desse tipo de trabalho que fica soterrado, mas é como o Prefeito Léo falou ao acompanhar a execução dos serviços juntamente com alguns secretários conforme as fotos.

“É melhor enterrar os canos do que enterrar nossas crianças por problemas de saúde que podem ser evitados com investimentos no sistema de saneamento básico, disse o prefeito que na oportunidade anunciou outros investimentos em diversas áreas”.

Redação com SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner