Carreta tomba e pega fogo na Serra de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de mai. de 2016

Carreta tomba e pega fogo na Serra de Teixeira

Uma carreta tombou e incendiou na manhã desta terça-feira, dia 17, por volta das 06h00, na Serra de Teixeira, na PB 110. O caso deixou a rodovia interditada nos dois sentidos e causou pânico na localidade, pois as chamas se alastraram rapidamente e se temia explosão.
 Várias guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), da cidade de Patos, se deslocaram até o local do fato e conseguiram conter as chamas. De acordo com informações das guarnições, o motorista da carreta conseguiu sair da cabine e não sofreu danos físicos.



A reportagem do portal teixeira em foco conversou com o motorista e o mesmo disse que o caminhão já vinha sem responder aos comandos dos freios, "Me vi num desespero, quando apertei e os freios não estavam respondendo, tive que jogar o caminhão na montanha, foi quando ele tombou, não sei ainda como sobrevivi", disse o motorista ao jornalista Thercio Rocha.
O caminhão está carregado de batata e estava a caminho de Patos, a polícia militar já esta no local e não existe expectativa para liberar o transito. Estudantes, pacientes e trabalhadores estão impossibilitado de locomover até a cidade de Patos.
Ainda não se sabe o que teria provocado o tombamento da carreta e qual o tipo de mercadoria que estava sendo transportado. Até às 08h00 desta terça-feira o veículo ainda estava interditando a PB 110 no aguardo de remoção.

Acidentes com caminhões e carretas na Serra de Teixeira tem sido frequentes e as autoridades de trânsito pedem cautela, pois a serra. 

Fonte: Patos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner