PM de Teixeira faz mas Prisões nesse fim de semana - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de nov. de 2016

PM de Teixeira faz mas Prisões nesse fim de semana

Por volta das 14 horas do dia 27/11/2016 (domingo), a guarnição comandada pelo SARGENTO ISIDRO é solicitada por um popular, relatando que dois indivíduos armados com um revólver, numa moto preta, tinham acabado de assaltar o Posto de Gasolina da Praça Cassiano Rodrigues.

De imediato, a guarnição saiu em diligências, e, em menos de 5 minutos, conseguiu localizar os suspeitos em uma moto Bros de cor preta, próximo a quadra de esportes, no Bairro Nova Teixeira.

Rapidamente, os meliantes foram contidos e ao ser realizada uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 sem munição, a quantia de quase 900 reais e uma toca bala clava de cor preta. Diante da situação, os acusados, conhecidos por "FABRICIO" e "PAULO SERGIO", confessaram a autoria do delito, além de serem reconhecidos pelos frentistas do Posto.

A moto utilizada no ato criminoso foi furtada pela manhã de um popular de Teixeira. Os acusados, ambos residentes na cidade, foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Fotos: clique pra ampliar:








Fotos e Fonte 4ª CPM - Teixeira
Edição: Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner