Dinaldinho convida Jozivan Antero para ser Ouvidor do Município de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de dez. de 2016

Dinaldinho convida Jozivan Antero para ser Ouvidor do Município de Patos

O prefeito eleito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), convidou o radialista e jornalista Jozivan Antero para compor a equipe do Governo Municipal a partir de 2017. Jozivan foi convidado para ser Ouvidor do Município há cerca de 30 dias e estava analisando a proposta.

Nesta segunda-feira, dia 05, Jozivan agradeceu imensamente pelo convite feito, porém decidiu, após reunião com o seu partido, não aceitar o cargo. Dinaldinho havia conversado com Jozivan por três vezes sobre a ideia e relatou que o radialista, que também é funcionário público, atende todas os pré-requisitos exigidos para o cargo, pois já tem sido um ouvidor lutando pelas demandas mais diversas do povo da cidade de Patos.

Jozivan disse que torce e quer contribuir para o sucesso do prefeito eleito Dinaldinho como gestor, mas fará isso com seu programa de rádio, como jornalista do Patosonline.com e como político que luta por uma sociedade justa e igualitária. “Tenho a tarefa, dentre tantas, de ajudar na construção da Unidade Popular (UP). Estamos passando por ataques dos mais diversos ao povo e as suas conquistas. Ficarei atento ao novo governo municipal que se inicia e desejoso que este faça uma gestão com zelo, respeito, transparência e trabalho. A cidade está cansada, bem como o país, de tanto roubo e descaso”, relatou Jozivan.

Dinaldinho agradeceu a Jozivan pela atenção e respeito com que tratou o convite. O prefeito eleito está em Patos se reunindo, planejando e fazendo os levantamentos necessários para iniciar o seu mandado que tem início em 2017.


Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner