Dois irmãos morrem ao bater moto em carreta em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jan. de 2017

Dois irmãos morrem ao bater moto em carreta em Teixeira

Dois homens morreram em um acidente por volta das 23 horas deste domingo (8), no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações da Companhia da Polícia Militar, a dupla estava numa moto e colidiu com uma carreta próximo ao antigo posto fiscal da cidade, às margens da PB-262. As duas vítimas eram os irmãos, Wallison Alves dos Santos , 23 anos e Weliton Alves do Santos de 22 anos.

Ainda conforme os policiais, os dois estavam saindo de um bar, onde um deles estava bebendo com amigos, quando teriam tentando ultrapassar outros carros e colidido na lateral da carreta. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu do local, sem prestar socorro. Um dos corpos foi arremessado para fora da pista, os irmãos estavam sem capacete. 

A Polícia Militar informou que está fazendo buscas nas cidades circunvizinhas de Teixeira para tentar encontrar o motorista da carreta. Entretanto até as 10h30 (horário local) desta segunda-feira (9) ainda não tinham pistas do paradeiro dele. A motocicleta foi apreendida pelos polícias da 4º companhia.

Agentes do Instituto de Perícia Científica da Polícia Civil (IPC) e policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de Patos  também estiveram no local do acidente para trabalhar na retirada dos corpos e da moto envolvida na colisão.

O sepultamento dos jovens acontece nesta segunda-feira, 09, as 17h no cemitério Manoel Guimarães.

IMAGENS FORTES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner