POLÍCIA: Operação termina com prisão de dois homens e apreensões em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de fev. de 2017

POLÍCIA: Operação termina com prisão de dois homens e apreensões em Teixeira

Após tomar conhecimento através de um vídeo sobre um assalto ao correspondente bancário sicoob na cidade de Santa Terezinha-PE, integrantes da 4ª Companhia do 3° BPM com sede em Teixeira-PB, identificou os acusados como sendo Aldeny Alexandre Florêncio, 39 anos; José Diego Queiroz Cordeiro, 26 anos de idade, natural de Teixeira e Raimundo Fagner Juvina Balbino, 24 anos de idade, todos residentes na cidade de Teixeira-PB. 

De imediato a informação foi repassada ao Delegado Ubiratan da Polícia Civil de São José do Egito, que buscou junto ao Juízo daquela Comarca, mandados de prisão em desfaço dos envolvidos e de busca e apreensão nas residências onde os acusados se homiziavam.

Há três meses depois de receber uma denúncia anônima, que o Serviço de Inteligência da 4ª Companhia vem monitorando todos os passos de Aldeny e por cerca de oito dias foi realizado o acompanhamento velado dos acusado, enquanto se aguardava a expedição dos mandados, que aconteceu nesta sexta feira.

Na madrugada desta sexta-feira por volta das 3hs, já munidos dos mandados foram realizados a prisão de Aldeny e as busca e apreensão das localidades especifica.

Na casa de Aldeny foram encontradas várias balas clavas, munições cal. 38. Luvas pretas, documentos de várias pessoas.

Em um trabalho das equipes da Polícia Militar da Paraíba sob o Comando do Cap. Lima Filho, e as equipes da Polícia Civil de Pernambuco com o Delegado Ubiratan e da Polícia Civil da Paraíba sob o Comando do Delegado Joás, foi desarticulada uma quadrilha que atuava na região em assaltos a agências bancárias no Estado de Pernambuco e se que se homiziava na cidade de Teixeira.

“A identificação e a prisão desta quadrilha são importantes para a região de Teixeira, pois foram identificados, foram presos, objetos foram apreendidos, são envolvidos em explosão à carros fortes e agências bancarias, pois, todos os envolvidos residiam em Teixeira, que agora fica livre por algum tempo desses elementos nocivos a sociedade. 

Os policiais da 4ª Cia sempre estarão atentos aos acontecimentos nas cidades circunvizinhas e buscando sempre coibir e dificultar as ações delituosas em nossa área descobrimos e desbaratamos uma grande quadrilha que vinha aterrorizando com assaltos aos correspondentes bancários, suspeitos de praticar homicídios e de participação em assaltos a carro forte e não vamos parar por aí.
Nosso lema é "PROTEGER E SERVIR".”. Disse o Capitão Lima Filho.




O Capitão Lima Filho fala a nossa equipe como se deu a operação:



Texto: 4ª CIA PMPB
SONORAS: Gilson Junior Repórter Policial/ Teixeira em Foco
Postada por Vitinho Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner