A Associação Comunitária do São Gonçalo de Cacimbas comemora o Dia das mães - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de mai. de 2017

A Associação Comunitária do São Gonçalo de Cacimbas comemora o Dia das mães

A Associação Comunitária da comunidade do São Gonçalo em Cacimbas PB, que tem como presidente José Cardoso conhecido por Déda, comemoraram as festividades em homenagens ao Dia das Mães nesse Domingo 14 de Maio. 

O evento contou com um grande público no Salão Comunitário da referida localidade, muitas pessoas se emocionaram ao lembrarem-se da importância das mães no tocante ao dom da vida, bem como no amor, superação, cuidados e educação dos seus filhos. 


As lágrimas foram inevitáveis para aquelas pessoas que perderam suas genitoras como foi o caso das irmãs Tereza Rodrigues e Socorro Rodrigues, filhas do casal doador do espaço de reuniões para os associados, sendo: a senhora Maria José, conhecida por Dona Zezé e o senhor João Laurentino, o popular seu Velho.


Houve também homenagens da professora aposentada Maria Marlene da Silva e da futura mamãe Valéria Gomes. As celebrações e homenagens aconteceram das 14 às 18 horas, sendo pelo menos 4 horas de celebrações. 

Durante as festividades foram feitas mensagens de reflexão, sorteios de brindes, entregas de presentes, relatos de experiências, músicas alusivas às mães homenageadas e como em toda festa não pode faltar, foi servido bolo, refrigerantes, salgados, além de muito forró ao vivo com Anderson Ventura de Desterro.


O presidente da Associação destacou a importância do papel da mulher na sociedade ele ressaltou o sentimento de amor e respeito tem por todas as mães, Déda Cardoso como gosta de ser chamado, se lembrou de pessoas queridas a exemplo de duas irmãs, um irmão e dos pais dele, Dona Josina e Manoel Cardoso já falecidos. O líder comunitário parabenizou a todas as mães, elogiou a organização e por fim agradeceu a presença de todos.


O prefeito de Cacimbas Léo Terto, juntamente com o seu pai, o senhor Geraldo Paulino e sua mãe, a senhora Luzimar Terto, estiveram prestigiando a festa das mães do São Gonçalo. Segundo os organizadores do evento, as mães amaram toda a realização, algumas delas aproveitaram a ocasião para anunciar que já estão preparadas para as festividades juninas que se aproximam.









Redação Desterro1 com Informações de Olavo Silva e Dalvan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner