
Dentro do projeto haverá a terceira etapa do Programa de Recuperação de Barragens, com revitalização ou construção das barragens da Farinha, no município de Patos; Chã dos Pereiras, em Ingá; Saulo Maia, em Areia; da Pedra Lisa, em Imaculada; Coronel Jueca, em Desterro; Cacimbinha, em São Vicente do Seridó; dos Porcos, em Pedra Lavrada; e Riacho Fundo, em Tenório.
Ainda dentro do Programa “Mais Trabalho”, o governo da Paraíba destinará R$ 30,3 milhões para obras em vários municípios. Entre elas, a construção da segunda etapa do Parque Linear Parahyba, na região do Aeroclube, no Bessa, em João Pessoa; a segunda etapa do Parque do Bodocongó e urbanização da Praça da Juventude, em Campina Grande; a urbanização de toda a orla do município do Conde; a urbanização da Bica de Sertãozinho, em Mamanguape; e a construção de sede do Instituto de Polícia Científica (IPC) e de uma Ciretran, em Cajazeiras.
A cidade Desterro-PB receberá pouco mais de 4,7 milhões para execução do projeto para construção da Obra do Açude Coronel Jueca, próximo ao Distrito de Tataíra, a obra beneficiará tando o Distrito, quanto a cidade de Desterro e de Cacimbas.
A obra foi muito lutada no passado e esquecida depois da construção do açude Jeremias, mas depois de muita luta na gestão de Rosângela 2013 a 2016 o governo do estado sinalizou que iria fazer o tão sonhado açude, depois dos tramites legais a obra começa a sair do papel.
Veja no Link as obras e os valores a serem desembolsados pelo Programa Mais Trabalho.
Redação Desterro1 com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.