
Alguns moradores preocupados com a situação relataram seus dramas dizendo que além de não contar com a água nas torneiras que deveria ser fornecida pela CAGEPA, ainda tem que pagar contas no valor superior a R$ 33, reais por um serviço não realizado. A sorte das famílias é que esse ano choveu na região, o que ajuda a ameniza os impactos.
Alguns populares afirmaram que entraram em contato com a CAGEPA local, a fim de obter explicações a cerca da falta de água, aos quais foi informado que havia quebrado parte da encanação e que as equipes de funcionários estariam providenciando a troca das instalações hidráulicas do Açude Jeremias em Desterro para o Açude do D.E.R. próximo a cidade de Cacimbas.
Ouvindo o noticiário local na tarde dessa sexta 09/06, o apresentador Olivaldo Gouveia que também é Coordenador do Escritório da CAGEPA no município, disse que só estavam dependendo da ENERGISA, para fazer os reparos no transformador, para poder fazer o bombeamento da água e adiantou que essa semana o problema será solucionado.
Olavo Silva/ Foto ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.