PM de Teixeira prende homens por furto de baterias - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de jun. de 2017

PM de Teixeira prende homens por furto de baterias

A guarnição de Polícia militar de Teixeira comandada pelo Sargento Isidro, prendeu na manhã de ontem,11, três homens por terem furtado duas baterias dos caminhões de um popular. Segundo a vítima que não será identificada, havia uma movimentação de pessoas correndo em sua residência.


Ainda de acordo com a vítima quando saiu para olhar a movimentação percebeu um veículo Corsa Sedan prata com placa da cidade de Tabira-PE, saindo em atitude suspeita. O mesmo percebeu a falta das baterias.



Acionada a PM a guarnição saiu em diligências e pelas características repassadas foi conseguido localizar o carro com dois elementos, um conhecido como Din de 27 anos e Manuelly de 21 anos, ambos residentes no município de Teixeira.



Os acusados afirmaram participação no ato e acrescentaram um outro individuo conhecido como Ravelis de 22 anos. As baterias foram localizadas na zona rural da cidade. Os acusados juntamente com o apreendido foram conduzidos a delegacia de polícia civil para procedimentos de praxe.



Matéria: Teixeira em Foco
Fotos: 4 CIA da PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner