Femar aplica lei do ex, mas Silva marca dois e Nacional de Patos vence de virada - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de ago. de 2017

Femar aplica lei do ex, mas Silva marca dois e Nacional de Patos vence de virada

O Nacional de Patos está começando bem a caminhada rumo à Primeira Divisão. Após estrear com uma vitória jogando em casa, o alviverde sertanejo fez o primeiro jogo fora e derrotou o Femar por 2 a 1, jogando no Estádio Dorjão. A partida teve direito a ‘Lei do ex’, com Du abrindo o placar para o Bicolor do Sertão, mas a inspiração de Silva falou mais algo e o jogador marcou dois, virando o placar e dando a vitória ao Naça patoense.

Com este resultado, o Canário do Sertão se isola na liderança e mantém a invencibilidade no Grupo Sertão com seis pontos. Na próxima rodada, o Nacional de Patos folga e vai só assistir o duelo entre Nacional de Pombal contra o Femar, exatamente os dois adversários que foram derrotados pelo Verdão Maravilha nas duas primeiras rodadas. O jogo está programado para o Estádio Pereirão, em Pombal.

O jogo

Pela distância de apenas 30km entre as cidades de Teixeira e Patos, os torcedores do Nacional compareceram em bom número ao Estádio Dorjão, que nesta temporada passou a sediar jogos à noite e a partida desta quarta (16) foi um marco, já que foi a primeira partida profissional após a novidade.

Mas, falando de futebol, o Nacional de Patos já começou a partida indo para cima do adversário, afinal o desejo era conquistar uma nova vitória para ficar tranquilo pelas próximas duas rodadas.

Quem abriu o placar foi o Femar, com Du. Formado nas categorias de base do Nacional, o atacante chegou a atuar no elenco profissional do time patoense – sendo uma das importantes peças do time em algumas temporadas - e agora jogando do lado contrário, acabou aplicando a ‘Lei do ex.’. Ele recebeu a bola fora da área e chutou forte, sem chance nenhuma de defesa para o goleiro Careca.

A Águia Bicolor tinha mais volume de jogo até os 24 minutos, quando o árbitro assinalou pênalti para o Nacional de Patos. O lateral-esquerdo Silva foi para a cobrança e empatou a partida de forma clássica: bola para um lado e goleiro para o outro.

O segundo tempo continuou disputado e aos 25 minutos, o Verdão Maravilha virou o jogo, mais uma vez com Silva. Após uma jogada individual, o lateral marcou um golaço, deixando o Naça na frente e consolidando a vitória do time patoense. O time alviverde perdeu o zagueiro Eduardo, que no momento em que tentava afastar a bola da área, atingiu o adversário com um chute e foi expulso.

“Saímos atrás no marcador, mas tivemos poderio, marcamos bem e mais uma vez perdemos um jogador. O mais importante é que continuamos 100% na competição, somando duas vitórias e já bem próximos da classificação”, disse o técnico do Nacional de Patos, Marcos Nascimento.



Mais fotos da partida CLIQUE AQUI!

Texto: Correio da Paraíba
Fotos: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner