32 trabalhadores são demitidos após venda da Concessionária Chevrolet na cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de set. de 2017

32 trabalhadores são demitidos após venda da Concessionária Chevrolet na cidade de Patos

O grupo do empresário Joaquim Félix, que tem o domínio das concessionárias Fiat, Ford e o prédio da Renault, em Patos, acaba de finalizar também a compra da concessionária Chevrolet. Com a compra da chamada bandeira da Chevrolet, o grupo do empresário Joaquim Félix passa a ter quase o domínio do mercado da venda de carros novos em Patos.

A multinacional Chevrolet está presente na cidade de Patos há mais de 35 anos. A concessionária estava sob domínio do Grupo Catingueira Automotores há cerca de 10 anos e as negociações de venda ao grupo Joaquim Félix causou uma demissão de 32 trabalhadores que estavam na empresa, alguns deles com mais de 20 anos.

Alguns trabalhadores foram demitidos no mês de agosto e os demais em setembro. As demissões causaram tristeza em alguns que viviam exclusivamente do emprego.

O prédio da Concessionária Chevrolet poderá ser fechado, pois o Grupo Joaquim Félix pensa em utilizar um dos seus imóveis nas imediações para abrigar a empresa recém adquirida. A Concessionária Chevrolet tem uma das localizações mais privilegiadas de Patos, BR 230, saída para Campina Grande, porém a estratégia dos novos donos pode ser mesmo de fechamento do atual endereço.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner