Festival do Mel bate recorde de público em Cordeiro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de set. de 2017

Festival do Mel bate recorde de público em Cordeiro

O Festival do Mel em São José dos Cordeiros se consolidou definitivamente como um dos maiores eventos temáticos do Estado e o principal evento da apicultura no País. A conclusão foi do presidente nacional da Confederação de Apicultura, José Aragão, e do prefeito Jefferson Roberto em entrevista ao final do evento.



O 9º Festival do Mel foi concluído neste domingo (24) com incríveis 20 mil participantes, segundo estimativa da organização do evento. A cidade de São José dos Cordeiros ficou travada de carros, motos e muita gente que veio prestigiar os shows finais do festival com Mano Walter, Wallas Arraes e os Caras do Forró. No sábado (23), animaram o festival o ícone do forró nordestino, Santanna – O Cantador, Bob Léo Mercadoria e o Forró Gente Boa.

Um dos destaques do evento, segundo avaliação final do prefeito Jefferson Roberto, foi a programação técnica. Reunindo alguns dos melhores palestrantes do País na apicultura, o Festival do Mel contou com auditório lotado em todas as palestras e oficinas e atraiu estudantes, apicultores e presidentes de associações de vários Estados do Nordeste.

Para Jefferson: “Nosso desafio será junto a Confederação Nacional da Apicultura divulgar o evento com bastante antecedência para toda a rede de apicultura do Brasil para transformamos o festival num evento nacional de referência técnica e turística”.


A vice-prefeita Lourdes Dantas ao lado do ex-prefeito Fernando Queiroz e do prefeito Jefferson Roberto

O ex-prefeito Fernando Queiroz participou dos festejos e celebrou junto ao prefeito Jefferson e sua equipe de governo o sucesso de mais uma edição do Festival do Mel. “Hoje me sinto orgulhoso e transbordando de alegria de ver que uma semente plantada pela nossa gestão está dando frutos e se transformou num patrimônio da população do município, do qual ninguém poderá se desfazer”.

Algumas autoridades estaduais participaram do Festival do Mel, a exemplo dos deputados Adriano Galdino (estadual) e Welington Roberto (federal). A vice-prefeita Lourdes Dantas, os vereadores da base aliada e a equipe de secretários participaram ativamente de toda a programação do evento.


KLEBSON WANDERLEY - De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner