Bingo da Rádio supera as espectativas nesse domingo em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de set. de 2017

Bingo da Rádio supera as espectativas nesse domingo em Desterro

O bingo teve início às 19:00 horas na praça Sebastiana Leite em Desterro (praça do Joãozão) no palco de eventos da cidade. Uma grande oportunidade para o comércio local faturar uma renda extra no evento que encheu a praça onde todos os anos acontece a grande e tradicional festa de São João fora de época o "JOÃO PEDRO".

O grande Bingo Beneficente teve como principal objetivo a reforma do prédio da Rádio Comunitária Entre Rios FM de Desterro. O produtor responsável pela organização do Bingo foi o Érik Mendonça, que juntamente com a equipe da emissora e amigos, familiares e ouvintes da programação entre rios conseguiram alcançar os objetivos.

Estiveram presentes na ocasião amigos da rádio, comerciantes, locutores, diretores presidentes, funcionários e membros da Associação. Também vieram várias caravanas de outras cidades e região para arriscar um sortezinha nas premiações que foram as seguintes:

1º Prêmio: 500 reais 

2° Prêmio: Uma Honda pop 100 0KM 

Valor da cartela foi R$ 10,00 e o primeiro prêmio de R$ 500,00 (Quinhentos reais) teve três ganhadores: Rogério da Vila, Maicon (jovem sanfoneiro) de Tataira e o Jornalista Ismar Bernards. O segundo e maior prémio teve apenas um ganhador: o instrumentista e produtor musical Dhelly Guita, o mesmo comprou a cartela do vendedor pé quente cantor Anderson ventura.

O Bingo foi promovido pelo produtor Érik Mendonça e amigos da Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural de Desterro. 

Fonte: Mauricio Rosa
Fotos: Internet

Um comentário:

  1. Uma bela iniciativa da comunidade. Parabéns, quando se trabalha com dedicação e responsabilidade as coisas acontecem e no final todos alcançam seus objetivos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner