Polícia apreende motos em Maturéia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de out. de 2017

Polícia apreende motos em Maturéia

Por volta das 18:30 horas, dessa quarta-feira dia 04/10, a guarnição do Cabo Salomão, recebeu uma denúncia anônima, relatando que na cidade de Matureia um senhor possuía uma moto Honda de cor vermelha, com restrição de roubo. 

Logo, a guarnição saiu para averiguar a denúncia, em contato com o acusado foi verificado junto ao sistema INFOSEG que a moto tem restrição de roubo. 

Ao ser indagado sobre a situação, o mesmo disse ter comprado o veículo de um indivíduo, também residente em Matureia. O segundo acusado foi localizado, e os dois foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

No dia anterior (03/10, terça-feira), um funcionário público da cidade, fugiu de uma abordagem de rotina, mas foi localizado pela guarnição do Sargento Genilson. Ao verificar a origem da moto (Honda de cor vermelha) no sistema, foi constatado que a mesma era clonada. O acusado e o veículo, também, foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira para medidas legais cabíveis.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, a cidade de Matureia é um dos principais pontos de recebimento de motos roubadas e furtadas,  que ocorrem na região vizinha. 

A 4ª Companhia está recebendo e averiguando várias denúncias visando a coibir essa prática criminosa.


Guarnição dia 03/10/2017: Sgt Genilson e Cb Felipe
Guarnição dia 04/10/2017: Cb Salomão, Sd Márcio e Sd Hélder








Redação Desterro1
Informações e Fotos:
4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner