Presidente da Câmara é preso pela 2ª vez por receptação. ESCUTE! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de out. de 2017

Presidente da Câmara é preso pela 2ª vez por receptação. ESCUTE!

O plantão de polícia começou bastante movimentado na manhã desta segunda-feira, 16. O presidente da Câmara Municipal de Maturéia foi preso acusado de receptação de veículos. O que dá mais destaque é que Paulo Orlando de Souza do PSB conhecido como Paulo do Posto já responde pelo crime de receptação quando chegou a ser preso no 20 de setembro em uma operação na cidade de Maturéia.

A ocorrência foi comandada pelo Capitão Lima Filho. Segundo o comandante da 4ª companhia da PM,  a ocorrência se deu através de denuncia anônima quando os policiais se deslocaram até a cidade e constataram a informação.  Ao indagar o vereador sobre a origem do veículo, os mesmo apresentou documentação com várias irregularidades.

Foi conduzido a delegacia de polícia civil da cidade de Teixeira, um caminhão Volkswagen de cor branca de placa DAJ-9893 de posse do vereador. De acordo com o capitão o veículo apresenta chassi adulterado.

Na cidade de Maturéia somente este mês de outubro já foram apreendidos mais de dez veículos com irregularidades.

O capitão Lima pede aos que tiveram seus veículos roubados para conduzir documentação necessária na delegacia para reconhecimento. 

Capitão Lima dá mais detalhes a cerca da prisão, OUÇA!




Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner