O final de semana foi bem movimentado na área policial em Desterro PB, neste fim de semana.

Segundo as informações que nos foram repassadas no caso de Alana, na hora do assalto ela quebrou a perna, devido a sua moto ter caído por cima de sua perna durante a ação dos bandidos. Na fuga a moto de Alana faltou gasolina, nas proximidades da saída pra Itapetim.
Eles abandonaram a moto e em seguida tentaram roubar uma outra moto que vinha da região da Pedra Atravessada, mas o condutor não parou e os bandidos atiraram, ferindo a passageira da moto na perna.
A Polícia fez diligencias, mas não encontrou os culpados que empreenderam fuga pelo mato.
No Domingo 26/11/2017, foi registrado um roubo a uma casa no sitio pertencente ao policial aposentado Nunes, seus pertences foram roubados, mas não tivemos informações aprofundadas sobre o roubo.
Neste mesmo dia tomaram de assalto em uma ação violenta a moto pertencente a Jose de Artur. Tomaram sua Moto na região do sitio Sineco, por volta das as 19:30 hs, a polícia foi chamada ao chegar no local só encontram o capacete e o chinelo da vítima. A Moto era uma Fam 125 CG, cor preta.
Já nesta segunda-feira 27/11/2017, mais um assalto registrado desta vez foi na loja de material LL Construções, por volta de 12:30 hs, além do dinheiro levaram também um celular de um cliente, a polícia militar fez diligencias e apreendeu os suspeitos, com eles segundo informações estavam a Moto de Jose de Artur, Alguns pertences do roubo a casa de Nunes e os frutos do assalto a LL construções.
Redação Desterro1
Adeus cidade pacata! Agora é o mundo da violência!
ResponderExcluirTá brabo!
ResponderExcluir