Menores são apreendidos por roubo em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de nov. de 2017

Menores são apreendidos por roubo em Desterro

Uma arma não identificada de calibre 38 com duas munições, uma espingarda, uma arma de airsoft, um aparelho celular, um motor bomba d'água, uma motocicleta fan CG 125 e uma quantia em dinheiro de R$1720,00 foram encontrados com dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos.

Os menores de idade são responsáveis por assaltos na cidade de Desterro. na manhã da última segunda-feira 27, eles foram apreendidos após denuncia anônima. Quem comandou a guarnição foi o Sargento Edson.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 11h e 50 da manhã da segunda, uma loja de construções da cidade de Desterro havia sido assaltada. As informações davam de conta que os acusados haviam levado uma quantia em dinheiro e dois aparelho celular de um dos clientes e outro do dono da loja.

A PM entrou em diligências e inclusive fez perseguição aos meliantes. Ao conseguir lograr êxito junto com os menores de idade ainda foram encontrados objetos de outros delitos na cidade, menos o celular do dono da ll construções.

Os menores foram conduzidos a delegacia de polícia civil na cidade de Teixeira com a presença do conselho tutelar. 
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner