Vereador Cicim explica sobre o processo que ele é acusado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de nov. de 2017

Vereador Cicim explica sobre o processo que ele é acusado

Explicações do vereador Cícero Bernardo Cesar, a cerca do processo do qual ele e mais três são acusados de praticarem atos de improbidade administrativa 

O vereador Cicero Bernardo Cesar PSDB ao se pronunciar sobre o processo acima mencionado, caso acusa a publicação de tendenciosa por se tratar de um processo sem provas e no seu entendimento como supostamente armado por oposicionistas políticos do mesmo, vejam a seguir a justificativa dele:

“A publicação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cacimbas é um ato político. O processo mencionado pelos nossos desafetos políticos está cheio de nulidades, tais como antecipação de mérito, cerceamento de defesa, inexistência de oitivas no MPPB, cancelamento de oitivas dos réus de forma estranha no poder judiciário, dispensa de testemunhas de forma inexplicável, inexistência de procedimento de alegações finais, e outros vícios que não me lembro de citar no momento. O Tribunal de Justiça da Paraíba, órgão conceituado que é, não aceita esse tipo de sentença, e com certeza vai reformar a suposta sentença, assim como anulou o afastamento arbitrário do cargo de vereador do qual fui vítima no ano de 2014, quando a Prefeitura de Cacimbas e seus alcaides patrocinaram advogados e aliados, induziram testemunhas para me acusar sem provas e sem fundamentos. A decisão que ainda desconhecemos, será recorrida. Informo ainda que a notícia é tendenciosa, visto que propaga inverdades, no que se refere a depoimento de réus, visto que nunca ocorreram, e também não há acostamento de provas documentais, cabais e materiais. Sem provas nada vale na justiça”. Disse o vereador.


Fonte: Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner