Animais voltam a ser envenenados na cidade de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de dez. de 2017

Animais voltam a ser envenenados na cidade de Teixeira

Mesmo tendo sido enviado o Ministério Público, pelo Sargento Anchieta da 4ª companhia de Polícia de Teixeira,um pedido solicitando que se instaure um procedimento para que os crimes contra animais na cidade sejam investigados com rigor pela Polícia Civil, há meses o envenenamento de cães e gatos de rua vem causando revolta em Teixeira. Com muita frequência gatos e cães são encontrados mortos ou agonizando nas calçadas, e isso em todos os bairros da cidade.

No dia 31 de julho três cachorros foram encontrados mortos, e no dia 21 de agosto, mais quatro, Tob um dos cães escapou do primeiro envenenamento, mas infelizmente não resistiu à segunda tentativa de matá-lo.

Na última terça-feira,28, a matança voltou a causar revolta nos teixeirenses, mais ou menos quatro animais foram encontrados mortos na cidade. Segundo informações dos coordenadores do projeto "vira lata, vira amor", o caso repete-se na cidade e até o momento não se tem uma resposta concreta para localizados os acusados.

A polícia está investigando e pede que a população colabore. Quem tiver qualquer informação ligue para o destacamento de Teixeira: 3472-2135.

Já são mais de 40 cachorros e gatos encontrados mortos em 2017 e, segundo informações, a matança começou em 2016.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner