
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h (horário local), no trecho do quilômetro 197 da BR-230. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassado.
Segundo o relato de testemunhas, o carro de passeio teria iniciado uma ultrapassagem mas não conseguiu finalizar. O motorista do ônibus, que trafegava no sentido oposto, ainda teria tentado livrar a batina no carro, desviando para o acostamento, mas ainda atingiu parte do carro. No ônibus havia pelo menos 50 pessoas, segundo o motorista informou ao Hospital de Trauma.
Até 9h (horário local) desta quinta-feira, 12 vítimas do acidente deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As três primeiras vítimas socorridas começaram a chegar ao hospital as 7h40, outras sete chegaram as 8h29, e mais 2 chegaram às 9h. Ela foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.
Entre os três primeiros a chegaram ao hospital estava o motorista do ônibus e uma criança com traumatismo craniano. Ainda de acordo com a PRF, algumas vítimas ficaram presas as ferragens.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.