Homem surta e tira as roupas na UNS Do Cruzeiro em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jan. de 2018

Homem surta e tira as roupas na UNS Do Cruzeiro em Desterro

​​​​​​Desterro PB: Homem tira a roupa em forma de protesto depois de ser atendido na UNS.

Um Homem identificado por Francisco de Sales de 49 anos, morador do Sítio Panasco em Desterro resolveu tira as roupas  revoltado com demora no atendimento da upa em desterro.

Segundo as informações dos funcionários, o paciente estava aguardando o atendimento na área de classificação de risco, um procedimento de praxe na unidade, quando de repente resolveu protestar tirando as roupas nehum pudor. 

A polícia foi acionada e junto com familiares estão a procura deste homem.


ATUALIZAÇÃO:

Fomos procurados por funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Desterro PB para correção do conteúdo da matéria veiculada no Site Folha Paraíba na manhã desta segunda feira dia 29 de janeiro e inserida na produção do programa Entre Rios Notícias da 87,9 FM de Desterro.

Segundo as novas informações, o homem identificado por Francisco de Sales de 49 anos tem problemas psicológicos, mora no Sítio Panasco em Desterro PB.

Ele no inicio da manha foi a unidade fazer a ficha, em seguida foi pra casa por admitindo que tinha uns trabalhos a fazer, o carro da unidade foi deixa-lo em casa, mas tarde ele apareceu as margens da rodovia 238, que liga os municípios Desterro PB e Taperoá PB, andando pela pista despido.

Francisco chegou a declarar que havia feito o ato em forma de protesto por não ter sido atendido (palavras de Francisco). Mas segundo a Unidade de Saúde e o próprio irmão do Francisco o fato não ocorreu no interior da Unidade como foi noticiado.


FONTE: Folha Paraíba
Foto: Watsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner