Moradores de Teixeira reclamam de postes no meio da rua - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jan. de 2018

Moradores de Teixeira reclamam de postes no meio da rua

Os moradores da Rua Vereador Cícero Claudino de Oliveira, no Bairro Santo Antônio, em Teixeira, no Sertão paraibano, estão reclamando de uma situação que coloca os moradores e motoristas em risco: postes que estão instalados no meio da rua. Segundo o morador Ivanildo, são cerca de dois postes que vem prejudicado a população.

A aposentada Marlene Teixeira convive com um poste dentro do terreno. Ela e o marido compraram material para construção de um muro, mas como o poste não foi retirado, o cimento até empedrou e foi jogado fora. Ela conta que já foram feitos vários pedidos para a retirada do poste, mas até agora não recebeu resposta.

Problema não só para quem mora no local, mas também para quem trabalha. Ivanildo conta que solicitou por meio de um protocolo de nº 4746885 a 15 dias para Energisa retirar os postes, mas, a empresa concessionária de energia de Teixeira, não se manifestou sobre a retirada dos postes. O jovem se preocupa com o perigo da situação. “Há possibilidade de o poste cair em alguém, iluminação na rua também não tem”, comenta Ivanildo.

Fonte: Blog do Fabiano Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner