Bloco das virgens pode não acontecer por falta de recursos em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jan. de 2018

Bloco das virgens pode não acontecer por falta de recursos em Teixeira

Criado em 2010 pelo popular Tadeu Lucena, o bloco das virgens em sua oitava edição pode não acontecer por falta de recursos e apoio. 

Desde que iniciou, teixeirenses desfilam nas ruas da cidade com familiares e amigos. Ao avançar das edições, em 2013, o bloco passou por uma ampla divulgação e crescimento com a chegada de José Anselmo Farias, tendo sido no mesmo ano a primeira vez que teve musica ao vivo.


Em todas as edições houve apoio do comercio local e amigos, contudo esse ano o bloco que faz 8 anos de existência, apresenta dificuldades ainda maiores impedido inclusive de trazer atrações musicais para o evento.  Já foi garantido a estrutura de palco e som, porem corre-se o risco do evento não acontecer. Não se tem recursos financeiros para pagar as despesas das atrações e demais despesas do tradicional bloco. 

Os comércios da cidade e teixeirenses solidários podem mudar esta visão. Para fazer com que haja este evento, basta entrar em contato com um dos organizadores: Tadeu Lucena e Anselmo Farias. Sua marca será bem estampada e terá ampla divulgação durante o evento, nas redes sociais e inclusive neste site. Seja parceiro da alegria!

PARA AJUDAR
Entre em contato pelos fones: (83) 9 9987-6921 falando com Anselmo ou (83) 99141-1608 falando com Vitinho Galdino. 

Fonte: Vitinho Galdino - Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner