TRE cancela mais de 110 mil títulos de eleitor na PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de jan. de 2018

TRE cancela mais de 110 mil títulos de eleitor na PB

Mais de 110 mil títulos de eleitor foram cancelados na Paraíba na segunda-feira (22). A medida sentenciada pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado foi divulgada nesta terça-feira (23), durante coletiva de imprensa em João Pessoa. Os títulos cancelados são dos eleitores que não foram até novembro de 2017 realizar o recadastramento biométrico.

Para os cidadãos que tiveram o título cancelado, o prazo para tirar um novo documento vai até 9 de maio – data em que vão ser encerrados os atendimentos aos eleitores que querem votar nas eleições gerais deste ano.

Como 14 zonas eleitorais foram extintas ou remanejadas na Paraíba em agosto de 2017, os eleitores dessas zonas que tiveram os títulos cancelados só devem procurar os cartórios eleitorais a partir de 8 de fevereiro, quando os postos de atendimentos voltam a atendê-los.

Como saber se o título foi cancelado

O e-Título, título eleitoral eletrônico que pode substituir o de papel, pode ser usado para conferir se o seu título de eleitor foi cancelado ou não. Assim como também é possível ver o status de quitação eleitoral, zona e local de votação.

O aplicativo está disponível para Android e iOS nas lojas de aplicativos e é gratuito.

Com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner