ECD vence Amistoso contra Seleção cacimbas e Jogo de volta será neste dia 10 de março - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de mar. de 2018

ECD vence Amistoso contra Seleção cacimbas e Jogo de volta será neste dia 10 de março

Na noite do último sábado (03 de março) o ginásio de esportes "O Joãozão" recebeu a equipe principal do Esporte Clube Desterro que disputou partida amistosa contra a Seleção de Cacimbas. 

A equipe da casa estava desfalcada de vários jogadores, mas soube se impor e abrir o placar aos 5 minutos do 1° tempo com o jogador LUCAS. Aos 8 minutos o jogador RENATO ampliou o marcador e aos 11 marcou seu segundo gol e o terceiro do ECD. Ou seja, o Esporte Clube Desterro abriu a vantagem de 3 x 0, e veio a sofrer um gol na primeira etapa da partida.

Desta forma, as equipes foram para o vestiário no intervalo de jogo, com o placar marcando 3 x 1 para a equipe da casa. No 2° tempo da partida, o treinador da equipe desterrense (Luiz Cláudio) resolveu fazer vários testes e variações táticas, afinal, a equipe segue em preparação para a disputa do Campeonato Paraibano de Futsal 2018. A equipe sofreu o segundo gol e não marcou nenhum no 2° tempo. Dando números finais ao jogo.

O próximo desafio do Esporte Clube Desterro é o jogo da volta contra a Seleção de Cacimbas, desta vez atuando fora dos seus domínios, no próximo sábado dia 10 de março, a partir das 20 horas no ginásio da cidade de Cacimbas.


Redação Desterro1 com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner