
"Em tempos de avanço do conservadorismo autoritário em todo mundo, com a desconstrução, no Brasil, de políticas sociais fundamentais para a distribuição de renda dos governos Lula e Dilma e a escala da articulação golpista, que ameaça direitos históricos dos trabalhadores e das trabalhadoras, o compromisso com um país mais justo para todos fala mais alto. Por isso, decidi, ingressar no PT", disse Afro Rocha.

Já Joacil afirmou que a crescente indignação frente aos retrocessos do governo ilegítimo de Michel Temer, rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, abre espaço para reaglutinação das forças populares em torno de um projeto desenvolvimentista, que seja capaz de voltar a reduzir as desigualdades de nosso país. “O PT exerce papel fundamental nesse processo. É preciso humildade para avaliar os erros e coragem para seguir em frente”, acrescentou.
A Ficha de Filiação foi abonada pelo Presidente do Diretório Municipal, Felipe Rêgo e contou com o prestigio dos companheiros de longas datas, Estoécio Junior, Socorro Xavier e Djalma Araújo.
Fonte: Thercio Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.