Polêmica: açude pronto, porteiras fechadas em Tataíra - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de abr. de 2018

Polêmica: açude pronto, porteiras fechadas em Tataíra

Antes mesmo de inaugurar a polêmica já começava e agora depois da inauguração as porteiras que davam acesso ao Açude Coronel Jueca foram trancadas de vez. 

A ação dos donos das terras onde a obra foi construída está gerando bastante polêmica, pois muitas pessoas que querem visitar a obra, não conseguem pelo fato das porteiras estarem de cadeado e de estarem sendo privadas do acesso a um bem que é do patrimônio público.

O fato é grave e deve-se tomar a medida cabível com os proprietários que estão impedindo o acesso. 

Segundo o informado uma das entradas o proprietário alega o gado, na outra o cercado e na outra um roçado, o fato é que a justiça deve esclarecer até onde vai o limite da coisa pública, todos proprietários foram beneficiados diretamente com uma água pra mais de 40 anos e agora querer privar o povo até de colocar os pés no Balde. 

O Governo do Estado deve ter um mapa de desapropriação das terras e esse mapa deve ser obedecido assim como o acesso a água e a obra deve ser garantido a todos.

Recebemos a denuncia através de aplicativo de mensagens e caso os proprietários queiram se manifestar o Desterro1 está a disposição.  




Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner