Bispo D. Eraldo se solidariza com a greve dos servidores de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de mai. de 2018

Bispo D. Eraldo se solidariza com a greve dos servidores de Patos

Greve dos servidores de Patos continua no seu 26°dia.

O Bispo Diocesano de Patos enviou carta ao SINFEMP se solidarizando com a luta dos servidores que hoje completa 26 dias de luta.

O Bispo também enviou correspondência a Prefeitura intercedendo para que o gestor negocie com as categorias em greve.

Na manhã desta segunda feira, dia 30 o chefe de Gabinete entregou um ofício marcando para quarta feira, dia 2 de maio às 17 horas uma audiência com o gestor.
O SINFEMP também protocolou mais um ofício reafirmando a pauta e acrescentando mais um ponto no tocante ao não desconto dos dias de greve até porque não existe nenhuma decisão judicial nesse sentido.

O SINFEMP realizará assembleia geral nesta segunda às 16 horas e colocará em discussão o que está acontecendo e tomará uma posição acerca de qualquer desconto de salário dos servidores.
Na quarta feira, dia 2 de maio, todos os grevistas estarão se concentrando a partir das 07:00 horas da manhã, onde sairão em caminhada a local ainda a ser definido.

Para Carminha Soares, presidente do SINFEMP, o momento é de negociar desde que o gestor respeite os servidores e a decisão da justiça.

Para a sindicalista a solidariedade de Dom Eraldo Bispo da Silva, 4° Bispo Diocesano de Patos reforça a luta e demonstra que os servidores estão no caminho certo.



Fonte: SINFEMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner