Cães voltam a ser envenenados em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de jun. de 2018

Cães voltam a ser envenenados em Teixeira

Não é a primeira vez que cães são envenenados em Teixeira. Desta vez, após um tempo sem casos como estes serem registrados oito cães foram mortos por envenenamento de uma só vez na tarde desta segunda-feira, 18, na Rua Projetada, no setor Água Azul. 


Há um exterminador de cães atuando na cidade há mais de dois anos e a população mostra muita indignação perante estes casos.

“Uma moradora do bairro Água Azul perdeu dois cachorros. Já a vizinha dela, Valéria Estevan, que inclusive faz parte da ONG Vira-Lata, vira Amor, que salva animais abandonados em Teixeira, perdeu um cachorro de estimação também, chamado Herói”, disse a enfermeira Verônica Honório, 

A crueldade poderia ter sido ainda maior, mas exatamente por conta da ONG e de seus membros alguns cachorros foram socorridos e conseguiram sobreviver. “Desta vez a audácia foi maior, a maldade humana não tem limites. Queremos que alguém faça alguma coisa em relação a isso, é um absurdo”, finalizou a enfermeira, Verônica Honório que pede mais uma vez que quem tiver qualquer informação ligue para a polícia no 3472-2135.


Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner