Pai é acusado de estuprar a própria filha na cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de jun. de 2018

Pai é acusado de estuprar a própria filha na cidade de Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi o primeiro a chegar na residência da jovem “Isabela”, de 17 anos, no Bairro Jatobá, em Patos. A ocorrência que aconteceu na manhã deste sábado, dia 16, foi aos poucos se mostrando um caso de polícia, pois a adolescente relatou que tinha sido vítima de estupro praticado pelo próprio pai.


De acordo com relatos da própria adolescente, o crime aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14, quando “Isabela” viajou com o senhor Gilberto Campos, o seu pai, para uma viajem que parecia de rotina, porém, à noite, quando a jovem pediu para dormir de rede numa estadia, o pai disse que os dois iriam dormir dentro do carro. “Isabela” ainda questionou e relatou que dormiria no banco da frente, no entanto, o pai determinou que ela dormisse no banco traseiro com ele.

A adolescente disse que alguns minutos depois o pai a acariciou e fez a relação carnal chegando a ejacular dentro dela. Desde este dia, a adolescente tem apresentado angústia ao ponto de os familiares solicitarem apoio do SAMU. Uma tia da vítima disse que foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e a garota realizou exame de corpo de delito no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

Na manhã deste sábado, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) acompanhou a ocorrência do SAMU e tomou ciência do fato relatado pela vítima e também ouviu na residência a tia da jovem. A tia disse que o caso foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil, mas a guarnição decidiu encaminhar vítima e tia para a delegacia para apurar mais detalhadamente o caso.

O quadro de vulnerabilidade social na residência é visível. Testemunhas comentaram que a na casa onde mora a adolescente é comum acontecer problemas e confusões.

Representantes do Conselho Tutelar da cidade de Patos foram solicitados pela polícia e foram até a delegacia. Os relatos são de que o pai da garota está em viagem, mas as guarnições vão realizar os procedimentos para localizar o acusado.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner