
Em discurso publicado pelo comunicador 'Tadeu Filmagens', Assis reforçou seu apoio ao prefeito Nego de Guri (MDB), mas fez questão de dizer que é corresponsável por ‘todas as obras de Teixeira’, disse que em todas tem o seu dedo. “Eu nunca quis me aparecer por isso, mas hoje tem tanto pré-candidato, pessoas que nunca levantou uma palha do chão, não tem credibilidade de uma piola de cigarro queimada”, disse Assis sem contudo citar quem são os possíveis pré-candidatos.
Logo em seguida Assis anunciou um possível casamento político entre os dois principais grupos políticos da cidade. De acordo com o parlamentar, os aliados de Nego de Guri e do ex-prefeito Wenceslau Marques estarão no mesmo palanque nas próximas eleições. “Eu luto e me preocupo com uma coisa só. Unir os dois grupos políticos de Teixeira. Tá havendo um namoro e vai dar casamento no futuro. Tenho conversado muito com o articulador político da oposição, Dr. Renato, filho do ex-prefeito Wenceslau”, disse o parlamentar para logo depois falar inclusive sobre a possível formação de chapa para 2020, que poderia ter alguém indicado por Nego na ‘cabeça’ ou Wenceslau como prefeito e Nego indicando o vice.
A RESPOSTA DA OPOSIÇÃO
O discurso de Catanduba aparentemente causou burburinho na oposição. Em um grupo de WhatsApp, composto por pessoas teoricamente ligadas ao ex-prefeito, o filho de Wenceslaou, Dr. Renato Marques, teria deixado claro o posicionamento da oposição . “Não existe qualquer tipo de possibilidade da oposição se unir com a situação, temos nossos candidatos a deputado estadual, que é Gustavo Wanderley e a federal que é Dr. Damião, no mais se trata apenas de especulações”, diz a mensagem atribuída a Renato.
VEJA O VÍDEO:
Confira a fala atribuída a Renato:
Fonte: Canal do Povo
com imagens de Tadeu Filmagens
com imagens de Tadeu Filmagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.