
O evento contou com a presença de lideranças políticas e de pessoas da sociedade civil. A presença marcante destacada na noite foi a do pré-candidato ao governo do estado, João Azevedo, que esteve acompanhado do deputado federal, Veneziano Vital e dos deputados estaduais Antônio Mineral, Genival Mathias, e Adriano Galdino.
Dos poucos pré-candidatos presentes à falar, Zé Mário, frisou o desenvolvimento que a Paraíba já teve com Ricardo Coutinho, e garantiu que essa mudança deve continuar com João Azevedo.
A finalidade desses encontros é para que se possa mostrar a união entre os membros do PSB e a força de suas lideranças nas regiões, onde muitos deles são atualmente donos de mandatos eletivos, como por exemplo o caso do pré-candidato a deputado estadual, Zé Mário que é o atual vice prefeito de Teixeira, como também os deputados estaduais que estiveram presentes ao encontro.
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.