
O acidente aconteceu no km 66, por volta das 4h30. Segundo relato do motorista do Fiat Palio azul, Wagner Câmara dos Santos, ele voltava com o pai, Wanderley André dos Santos, da cidade de Areia para Barra de Santa Rosa. O motorista colidiu o carro em um cavalo que estava no meio da rodovia. Em seguida, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e desceu em um barranco.
Ainda de acordo com a PRF, Wanderley André dos Santos, que estava sem cinto no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho dele, que conduzia o veículo, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Wagner dos Santos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que informou que ele permanece internado, com estado de saúde grave.
Com o impacto, o animal foi arremessado a cerca de 20 metros e também não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Fonte G1 Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.