Solidariedade na Paraíba, Campanha em prol dos refugiados da Venezuela será iniciada em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de ago. de 2018

Solidariedade na Paraíba, Campanha em prol dos refugiados da Venezuela será iniciada em Patos

Agindo de forma humanista, o Centro Acadêmico de Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba, em João Pessoa (UEPB em João Pessoa), em parceria com o Núcleo de Estudo e Pesquisa em Deslocados Ambientais (NEPDA), está realizado uma campanha de arrecadação em prol dos refugiados venezuelanos que se encontram na Paraíba, precisamente na capital e na cidade do Conde.

Neste final de semana de agosto, na cidade de Malta (PB), alguns voluntários passaram de casa em casa para arrecadar alimentos, roupas e outros produtos que possam ajuda na campanha de solidariedade em prol dos venezuelanos que se encontram na Paraíba.

Patrícia Rodrigues, que é formada em Relações Internacionais, está engajada na campanha e vem realizando uma mobilização que aos poucos vai ganhando corpo e parcerias indispensáveis para a ação. Ela vem preparado uma palestra a respeito da campanha e vai ser realizada nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

Os voluntários vão buscar apoio amplo em Patos e devem iniciar a arrecadação de roupas, alimentos e demais itens de necessidade o mais rápido possível. Um ponto de apoio já foi conseguido no escritório da Colorado Empreendimentos, na Rua Darcílio Wanderley, 330 A, 2º Andar, Jardim Califórnia, próximo ao Terreiro do Forró.

Através do telefone (83) 9 8107 6403 as informações e dúvidas sobre a campanha podem ser obtidas.

"Em meio a uma discussão que envolve a política internacional, existe algo que está além disso: a solidariedade humana!"

Fonte Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner