Jovem de Teixeira e amigos de turma conquistam prêmio na criação de protótipo de veículo em disputa nacional - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de fev. de 2019

Jovem de Teixeira e amigos de turma conquistam prêmio na criação de protótipo de veículo em disputa nacional

O veiculo Off road nasceu dentro da oficina do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande onde estuda o jovem de Teixeira Leandro Campos  que junto à sua turma conquistaram o terceiro lugar na 25ª competição BAJA SAE Brasil- Petrobras. Eles apresentaram o veículo Off road criado a partir dos conhecimentos de sala de aula.

Os jovens haviam conseguido em novembro do ano passado o segundo lugar na 13ª competição que ocorreu durante um final de semana em Salvador e de lá fizeram planos para a competição nacional, onde mais uma vez se destacaram e representaram o estado com a equipe Parahybaja. 

"A ideia principal era homenagear todos esses 20 anos de trabalho da equipe Parahybaja desde o seu fundamento em 1998 até hoje e dos seus integrantes que por aqui passaram. Então, fizemos essa temática de vinte anos, com todos os títulos que nós ganhamos durante estes anos para homenagear a todos" Disse Rudolf Wagner, um dos membros da equipe.

Ao todo são trinta e três alunos envolvidos no projeto, cada um trabalhando em uma parte específica do protótipo que pelo baixo investimento foi preciso utilizar de criatividade e de peças de sucatas para baratear os custos. 

O jovem teixeirense comemorou a conquista e disse sentir-se orgulhoso em fazer parte desta história de muito sucesso agora no cenário nacional. Populares vibraram reconhecendo mais um jovem de sucesso representando o município em grandes competições. 

Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner