PF cumpre mandados em Teixeira na operação que mira suspeitos de assaltos a Correios na PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de set. de 2019

PF cumpre mandados em Teixeira na operação que mira suspeitos de assaltos a Correios na PB

Paraíba: A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (26), a terceira fase da Operação Pacificação e a Operação Vindicta. Ambas investigam organizações criminosas suspeitas de realizar assaltos contra agências dos Correios, na Paraíba.

Na Pacificação III, a força-tarefa da PF cumpre três mandados de busca e apreensão contra acusados de participarem de assaltos as Agências dos Correios no estado. As ordens judicias foram expedidas pelo Juiz Federal da Vara de Patos e estão sendo cumpridas em Teixeira e Caraúbas (RN), bem como um mandado de prisão preventiva na cidade de Patos.

Já a Operação Vindicta cumpre um mandado de busca e apreensão, em Cajazeiras, na residência de um suspeito de participar do arrombamento a um Centro de Distribuição dos Correios de João Pessoa.

Operação Pacificação III
Os investigados responderão pelo crime de roubo qualificado, previsto no Artigo Art.157, §2º-A, I, do Código Penal Brasileiro do Código Penal, cuja pena prevista é de 04 a 10 anos de reclusão, acrescida em até 2/3.

Operação Vindicta 
O Centro de Distribuição dos Correios e Telégrafos localizado no bairro da Torre, nesta Capital, foi arrombado em 11/03/2019, tendo sido furtados aproximadamente 31 aparelhos smartphones que seriam de propriedade da Empresa Pública Federal.

Diante do fato foi instaurado o respectivo Inquérito Policial e, após diligências investigativas, foi identificado que pelo menos um destes aparelhos estaria sendo utilizado por uma pessoa na cidade de Cajazeiras.

Essas diligências também indicaram que o suspeito possivelmente teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner