Polícia realiza maior apreensão de motos roubadas da história de Taperoá PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de set. de 2019

Polícia realiza maior apreensão de motos roubadas da história de Taperoá PB

Taperoá - PB: Ação da Policia Militar e da Polícia Civil no fim da tarde desta terça-feira (24/09), na cidade paraibana de Taperoá resultou na maior apreensão de motocicletas roubadas da história do município.

A Polícia apreendeu 10 motocicletas, sendo, três Bros, três Titan 150, uma Titan 160, uma Fan 160, uma Biz, e uma Pop, as motos ainda serão periciadas, mas já se sabe que a maioria é produto de roubo.

Além das apreensões, foi realizada uma prisão, segundo informações, o acusado estava em uma das Bros, que foi identificada como roubada, provavelmente de um mototáxi, pois a mesma ainda possui o nome da atividade e da prefeitura na carenagem.

O suspeito é do município de Livramento, mas estava morando em uma casa alugada na cidade de Taperoá, segundo informações, ele estava se escondendo.

O Delegado responsável pelo caso, Dr Ariosvaldo Adelino disse que a ação foi um trabalho em conjunto da Policia Militar com a Policia Civil, com o intuito de apreender motocicletas roubadas, e obtiveram êxito.

Redação Desterro1 com  Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner