Quadrilha que praticava roubos e furtos em Cacimba de Areia foi pega pela PM - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de set. de 2019

Quadrilha que praticava roubos e furtos em Cacimba de Areia foi pega pela PM

Cacimba de Areia - PB: Por volta de 1 hora da madrugada de hoje (26/09), a Polícia Militar recebeu uma informação anônima relatando sobre um roubo que aconteceu na zona rural do Sítio Carnaúbas, em Cacimba de Areia. Em contato com a vítima do roubo, a mesma relatou que dois indivíduos encapuzados arrombaram a porta de sua casa e levaram vários pertences. De imediato, a guarnição local foi acionada, mas não obteve êxito nas diligências.


Já por volta das 9 horas, uma guarnição de Teixeira esteve no local, e durante as diligências, recebeu informações dos possíveis suspeitos. Rapidamente, localizaram um dos indivíduos em sua casa, sendo identificado por "Magão", que é uma figura muito conhecida na cidade. O mesmo estava usando drogas e ao perceber a presença da viatura tentou evadir-se, mas foi contido pelos policiais.

Ao ser indagado sobre o delito, o suspeito "Magão" negou a sua participação. Contudo, em sua casa foram encontrados os cartões bancários da vítima, a quantia de 185 reais, um simulacro de arma de fogo, drogas e outros materiais, possivelmente produtos de crime. Diante dos indícios, o acusado resolveu confessar a autoria do delito, além de entregar mais dois comparsas, entre eles um menor, que ao ser localizado adiantou que a mentora da ação teria sido uma mulher de nome "Edilma".

O outro acusado de alcunha "Dedeca", foi localizado na cidade de Passagem, e em sua residência foram encontrados duas armas de fogo e a quantia de 255 reais. Também, a suspeita "Edilma", que reside próximo a vítima no Sítio Carnaúbas, foi localizada e presa. De acordo com o bando, a suspeita passou todas as informações que levaram a prática delituosa. Segundo moradores da cidade, os envolvidos vinham "tocando o terror" na cidade. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Patos para os procedimentos de praxe.

Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner