Desterrense sofre acidente em Brejinho PE e não conseguia lembrar de onde era, nem seus familiares. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

30 de dez. de 2019

Desterrense sofre acidente em Brejinho PE e não conseguia lembrar de onde era, nem seus familiares.

Nas últimas horas viralizou através de um aplicativo de mensagens a imagem de um homem e o seguinte apelo "Esse rapaz sofreu um acidente em Brejinho, e estão tentando localizar a família, que é de Teixeira. Ele está no hospital de Brejinho". Com a rapidez das informações, a equipe do hospital de Brejinho recebeu a notícia que na verdade a família do homem é de Desterro.

Cosme Alves Serafim de idade não informada teria sofrido um acidente de moto na cidade de Brejinho PE, a após ser socorrido para o hospital da cidade não soube informar de onde era seus familiares. Após inúmeros compartilhamentos no aplicativo de mensagens e após ter alta o homem foi conduzido à cidade de Desterro por uma Ambulância e entregue a familiares.

De acordo com informações de uma enfermeira do hospital de Brejinho, na qual mantivemos contato, o homem passa bem e sua motocicleta já foi também resgatada por familiares. 

Muitos teixeirenses compartilharam em suas redes sociais a imagem do homem no intuito de localizar seus familiares. Graças a Deus esta história termina bem. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

ANUNCIO INTERNO 2

test banner