Homem é preso e arma é apreendida em Desterro PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de jan. de 2020

Homem é preso e arma é apreendida em Desterro PB.

Um homem foi preso na noite do dia 10/01 e uma arma apreendida na cidade de Desterro PB, no sertão do estado. De acordo com informações da PM, um popular denunciou que o cidadão que não teve seu nome revelado estava portando arma de fogo nas ruas da cidade, vindo a intimidar a população.

De imediato, a guarnição saiu em diligências, e rapidamente, conseguiu encontrar o homem portando uma espingarda. O mesmo ao perceber os policiais empreendeu fuga e refugiou-se em sua casa. Logo os policiais fizeram o cerco e tentaram negociar a saída do suspeito, porém sem êxito. Dessa forma foi necessário a entrada na residência em situação de flagrante delito, culminando com a prisão do homem, bem como apreensão de uma espingarda calibre 12. 

Diante do flagrante as equipes conduziram o suspeito e o objeto material até a Delegacia de Teixeira para que fossem tomadas às medidas cabíveis.

Participaram da ação na guarnição do fiscal os policiais, Sgt Leandro Silva, Sgt Genilson, Cb S.Lima e Cb Tarciano e na guarnição do destacamento os policiais, Sgt S.Junior, Sgt Gercivaldo, Cb Gonzales e Sd Wedson.


Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner