Jose Dias fala da Campanha Abrace o Semiárido e pede colaboração da população! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de jan. de 2020

Jose Dias fala da Campanha Abrace o Semiárido e pede colaboração da população!

Teixeira-PB: O Centro de Educação Popular e Formação Social - CEPFS de Teixeira realizou no ultimo dia 11 de Janeiro um Bazar Solidário em praça Publica em prol da Campanha Abrace o Semiárido.

O bazar contou com a colaboração e apoio de vários amigos e admiradores dos serviços desenvolvidos pelo CEPFS e teve forró pé de serra com o Trio Maurício, da cidade de Teixeira que sempre se apresenta gratuitamente para apoiar o evento, os valores arrecadados foram doados para Campanha Abrace o Semiárido, que está em sua terceira edição e tem como objetivo captar recursos para construção de Cisternas de 16mil litros para famílias carentes da zona rural que ainda não tem esta tecnologia de captação de água.

A meta da campanha é de R$ 38 mil reais, para doar você pode acessar https://doabrasil.net/cepfspode ser doado qualquer valor e as formas de pagamento pode ser cartão de crédito ou boleto bancário, todo recurso arrecadado será aplicado na construção de cisternas para famílias carentes. 

Em entrevista cedida ao Desterro1 Jose Dias Coordenador do CEPFS fala sobre como começou a Campanha, o objetivo e como as pessoas podem doar. 

VEJA A ENTREVISTA 👇


VEJA AS FOTOS 👇





Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner