Fórum de Teixeira suspende atendimento presencial e disponibiliza emails e telefones para atendimento à população - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de mar. de 2020

Fórum de Teixeira suspende atendimento presencial e disponibiliza emails e telefones para atendimento à população

Por intermédio da portaria administrativa 05/2020, o Juiz Carlos Gustavo Albergaria Barreto, diretor do fórum de Teixeira, resolveu suspender o atendimento presencial ao público externo e aos advogados da comarca como medida preventiva em relação ao coronavírus, seguindo o que diversas instituições já vem fazendo pelo país afora.

Tendo em vista que a unidade judiciária não dispõe dos recursos tecnológicos adequados para realização de audiências por vídeoconferência, todas as audiências marcadas até o dia 31 de Março também estão suspensas que só serão realizadas em caso de excepcional urgência.

Os populares que precisam comparecer ao fórum mensalmente para apresentação em juízo do apenado ou obrigado em processo judicial criminal estão dispensados temporariamente da obrigatoriedade.

Foi disponibilizado para atendimento a população o endereço eletrônico tei.difor@tjpb.jus.br ou alan.menezes@tjpb.jus.br ou o contato 83 99143-6453 que é WhatsApp.

A portaria administrativa é por tempo indeterminado.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner