São Paulo e Ponte Preta duelam para escapar do rebaixamento - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de set. de 2013

São Paulo e Ponte Preta duelam para escapar do rebaixamento

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta (12) às 21h, no Morumbi, São Paulo e Ponte Preta fazem a partida dos desesperados para fugirem do rebaixamento. O Tricolor com apenas 18 pontos conquistados em 19 rodadas enfrenta a Macaca que conseguiu somente 15 pontos e ocupa a vice-lanterna da competição. Nenhuma das duas equipes conseguirá abandonar a zona de degola nessa rodada, já que o Atlético-MG, primeira equipe fora do Z-4, está quatro pontos à frente.

O São Paulo está com ânimo renovado, já que trouxe Muricy Ramalho para evitar o inédito rebaixamento para Série B. Ele tem a dura missão de dar uma identidade nova para o time e seu ciclo começa junto com o início de segundo turno, tendo assim 19 jogos para salvar o Tricolor. Ele deixou claro que nesse momento a ordem é falar menos e trabalhar mais. “O São Paulo não tem experiência nisso (rebaixamento). A verdade é essa. Então, preciso menos discurso e muito trabalho. Precisamos de resultado”, explicou Muricy.

A Ponte Preta também precisa reagir rapidamente para não cair. A Macaca perdeu os últimos seis jogos e figura na penúltima posição, e apesar de um possível empate não alterar a posição na tabela, servirá de alento, já que conseguir um ponto frente ao São Paulo que contará com estádio lotado será um grande feito na luta contra o rebaixamento. Para aplacar um pouco da crise, o executivo de futebol Ocimar Bolicenho, pressionado pela torcida, pediu demissão nesta quarta (11).

São Paulo contará com casa cheia para enfrentar a Ponte Preta

Depois de quatro anos, Muricy retorna ao São Paulo e sua reestreia será com um Morumbi lotado, onde todos os 43 mil ingressos foram vendidos, fora a cota de patrocinadores, o que deverá aproximar de 50 mil torcedores apoiando a equipe. 

Ficha Técnica
Local: Estádio do Morumbi
Data: 12/09/2013
Horário: 21h
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Os assistentes são Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

São Paulo: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Maicon (Jadson), Lucas Evangelista e Ganso; Aloísio e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Ponte Preta: Roberto, Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Magal (Rildo), Fellipe Bastos e Adrianinho; Chiquinho e William. Técnico: Jorginho.

Desterro1.com | Com Vavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner