Prefeitura de Teixeira MDA e INCRA realizarão mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mar. de 2014

Prefeitura de Teixeira MDA e INCRA realizarão mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural

O Prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri” firmou na manhã desta terça-feira (11/03), parcerias para realização do Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural, o evento será realizado no dia 20 de março.

O Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, apesar do nome voltado a ala feminina vai oferecer serviços de Emissão de Carteira de Identidade (1ª e 2ª via), CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Atendimento do INSS e atendimento do INCRA. Para ambos os sexos, o programa visa integrar socialmente os moradores da zona rural bem como esclarecer muitas dúvidas relativas aos serviços sociais e previdenciários disponibilizados pelos Governos Federal, estadual e municipal.

Os serviços acima citados serão disponibilizados ainda para pessoas da zona urbana sendo que o foco principal é o morador rural, serão oferecidos gratuitamente todos os serviços, exceto a emissão de segunda via de qualquer documento que terá um custo de acordo com as tabelas dos cartórios local.

O Mutirão de documentação da trabalhadora rural vai acontecer no dia 20 de março no Salão Paroquial localizado na Praça Cassiano Rodrigues ao lado da Prefeitura.

Horário de atendimento das 8h00min às 16h00min

Desterro1 com Secom Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner